Carrinho (0)
  • Ainda não adicionou nenhum artigo ao seu carrinho de compras

Contactos

Precisas de ajuda?

Liga connosco
+351 253 478 709
(Chamada para rede fixa nacional)
Segunda a Sexta-feira
09 às 18 horas
Portugal Continental
Ajuda em linha Perguntas frequentes info@smk.pt

Perguntas frequentes

Geral

Em quantos idiomas está disponível a navegação online?
Os idiomas de navegação de SMK.pt disponíveis são: Português, Inglês.
Os preços da loja online e da minha loja SMK DENIM&CO. habitual são os mesmos?
Sim, mas se existir alguma diferença entre os preços que figuram na página web e os marcados nas etiquetas das peças, o preço correto será sempre o das etiquetas correspondentes ao país de compra.
Os artigos com a indicação de esgotado são repostos?
Se um artigo está esgotado, procuraremos disponibilizá-lo de novo o mais depressa possível. Se não existir stock disponível, o artigo será retirado da web.
Receberei o mesmo artigo que vejo na foto?
Sim, excepto nos produtos com processos artesanais, em que poderão haver pequenas diferenças no acabamento.
É possível receber informação com as últimas novidades e ofertas de SMK DENIM&CO.?
Sim. Junta-te ao Culto e receberás toda informação.
Posso cancelar a minha subscrição da Newsletter?
Sim. Basta enviar um email para newsletter@smk.pt pedindo para cancelar da sua subscrição.
Como recupero a senha de acesso esquecida?
Se não se lembra da sua senha de acesso, pode recuperá-la aqui. Receberá um e-mail com instruções para recuperar a sua senha.
Como posso comprovar que efetuei corretamente a minha compra?
Uma vez efetuado o seu pedido, receberá um e-mail de confirmação. Se não o receber, contacte via email online@smk.pt
Posso saber em que estado se encontra o meu pedido?
Sim, pode saber o estado do seu pedido via email online@smk.pt
Posso eliminar algum artigo do meu pedido?
Sim. A partir do seu carrinho de compras poderá eliminar os artigos que não desejar, antes de fidelizar o seu pedido.
Posso cancelar o meu pedido?
Sim. Poderá cancelar o seu pedido, sempre e quando o estado do mesmo o permita. Para isso terá de ser enviar um email para online@smk.pt e será informado qual o estado.
O que devo fazer no caso de receber um artigo defeituoso?
SMK DENIM&CO. só vende artigos em perfeito estado, pelo que se, excecionalmente, receber um artigo com defeito deverá contactar via email online@smk.pt.
O que devo fazer no caso de receber um artigo incorrecto?
Se receber por engano um artigo que não pediu, contacte via email online@smk.pt.

Pagamentos

Que forma de pagamento posso utilizar para efetuar as minhas compras?
Visa, Visa Electron, Mastercard, American Express.
Por que razão pode ser recusado o meu cartão de crédito?
  • O cartão está caducado. Comprove a data de validade do seu cartão.
  • O limite do cartão foi alcançado. Consulte o seu banco se o cartão não excedeu o montante permitido para efetuar as suas compras.
  • Os dados introduzidos não são corretos. Comprove que preencheu corretamente todos os campos necessários.
Posso obter uma fatura em nome da minha empresa?
Sim. Basta introduzir o número de contribuinte da empresa nos seus dados e indicar o dados da empresa.
É seguro utilizar o meu cartão de crédito na web?
Sim, os dados são transmitidos de forma encriptada SSL. Para o pagamento com Visa e Mastercard apenas se aceitam transacções Ces (Comércio Electrónico Seguro). Após verificar que o seu cartão está aderido ao sistema CES, o sistema contactará com a entidade emissora do cartão para que o comprador autorize a compra. Depois do banco confirmar a autenticidade do cartão e do utilizador, efectuar-se-á o débito no cartão. Caso contrário, o pedido será cancelado.

Envios

Onde posso receber a minha encomenda?
Pode receber a sua encomenda no endereço da sua preferência (domicílio, trabalho, etc. - nunca em apartado de correios).
Quanto tempo pode demorar a chegar o meu pedido?
Os prazos de entrega dependem do local a receber, se o selecionado foi Portugal são 4 a 5 dias, União Europeia são 8 a 9 dias e Outros Países são 10 a 15 Dias.
Quanto tenho de pagar pelos gastos de envio?
Os custos de envio são indicados na secção "Envios e devoluções" de cada artigo.
Como se processa a entrega a domicílio?
Enviar-lhe-emos um e-mail de confirmação de envio (no momento em que a sua encomenda sair do armazém), outro com um número de seguimento (com um link à página web da empresa de transportes).

Devoluções

Como devo proceder para devolver um artigo?
A forma mais simples de devolver um artigo é dirigindo-se a uma das nossas lojas oficias SMK DENIM&CO. Ou então enviar-nos para a nossa morada da sede. Os artigos a trocar devem estar em perfeito estado, e acompanhados do ticket correspondente. Os artigos de roupa interior não podem ser devolvidos ou trocados.
De que prazo disponho para poder efetuar uma devolução?
O prazo para qualquer devolução é de 15 dias a partir do e-mail de confirmação de envio.
Ao devolver um artigo tenho de pagar os portes?
Sim, os portes à transportadora que utilizar para enviar o(s) artigo(s) devolvido(s).
Como receberei o montante correspondente ao artigo devolvido?
Uma vez aprovada a devolução, receberá o montante correspondente ao artigo devolvido na mesma modalidade em que efetuou a sua compra
Quando receberei o montante correspondente ao artigo devolvido?
Após aprovada a devolução (os artigos devem estar em perfeito estado e incluir as etiquetas), receberá um e-mail de confirmação indicando que o montante será abonado na sua conta dentro de poucos dias. Tenha presente que um abono efetuado no seu cartão de crédito dependerá sempre da sua entidade bancária.
Como devo proceder se o montante da devolução for incorreto?
Contacte o nosso serviço de atendimento via email online@smk.pt e procuraremos solucionar o problema o mais rápido possível.

SMK.pt reserva-se o direito de recusar devoluções comunicadas ou enviadas fora do prazo estabelecido, ou artigos que não se encontrem nas mesmas condições em que foram adquiridos.

Trocas

Posso trocar as minhas peças de roupa?
Os artigos comprados em SMK.pt podem ser trocados por outro tamanho ou cor, desde que estejam em ótimo estado e que existam em stock na loja online.
De quanto tempo disponho para realizar a troca?
O prazo para qualquer troca é de 15 dias a partir do e-mail de confirmação de envio.
Posso trocar os meus artigos em qualquer loja SMK?
Sim, sempre que se trate de uma loja SMK Oficial e apresente o devido ticket de compra.

Tecnologias

Que navegadores de Internet devo usar para visualizar correctamente a página web de SMK.pt?
A página de SMK está optimizada para ser visualizada em Microsoft Internet Explorer 9 ou superior, Mozilla Firefox 10 ou superior, Google Chrome 35 e Safari 6 ou superior.
Pode instalar as últimas versões de cada navegador nos seguintes links:
De que resolução de ecrã preciso para visualizar a página de SMK.pt?
O site SMK.pt adapta-se a qualquer resolução. Se tiver alguma dificuldade de acesso por favor contacte-nos.
É seguro comprar em SMK.pt online?
Sim. Pode comprar com total tranquilidade, pois dedicamos um grande esforço à implementação dos recursos necessários para garantir a segurança das suas compras e dos seus dados.